Operação em presídio do Rio apreende celulares, roteadores e drogas

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2019 12h49
Reprodução/Wikimedia Commons A Seap informou nesta terça-feira (08), que uma sindicância interna foi aberta na corregedoria para apurar se houve facilitação no acesso do material

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) apreendeu 34 aparelhos celulares e dois roteadores durante operação no Presídio Serrano Neves, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (07).

Além dos aparelhos, os agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) e da Corregedoria da Seap, que atuaram em parceria com a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (Delepat) da Polícia Federal, encontram 30 carregadores, 200 comprimidos de ecstasy e dois tabletes de erva seca prensada (supostamente maconha).

A Seap informou nesta terça-feira (08), que uma sindicância interna foi aberta na corregedoria para apurar se houve facilitação no acesso do material. Uma ocorrência também foi feita na Superintendência da Polícia Federal.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.