Outback lança novos burgers e leva internet à loucura

As redes sociais estão surtando por outro motivo: a nova linha de burgers do Outback.

  • Por Conteúdo patrocinado
  • 11/01/2019 15h17 - Atualizado em 18/01/2019 15h25
Reprodução Bateu a curiosidade? Só provando para descobrir

Em meio ao anúncio dos participantes do “BBB 19” e a especulações de chegadas e saídas de jogadores de todos os times do Brasil, as redes sociais estão surtando por outro motivo: o novo cardápio de burgers do Outback.

Com três hambúrgueres exclusivos, o Outback transformou alguns de seus pratos mais característicos em sanduíches. Um deles, inclusive, é doce. “O Outback é muito reconhecido por suas sobremesas únicas, cheias de sabor, inovadoras e generosas – com porções feitas para compartilhar. Também temos o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under que arrasta uma legião de apaixonados. E assim surgiu a ideia de um burger doce: se vamos fazer uma plataforma com novos sanduíches, por que não incluir uma opção para sobremesa?”, explica Laura Godoi, gerente de Marketing do Outback Brasil.

A famosa Ribs on the Barbie é uma das receitas que viraram burguer. Ela está no Ribs Double Decker, que vem com um hambúrguer de 200g, queijo tipo emmenthal e o molho Killer, tudo isso no pão tipo brioche. Já Triple Cheese Jalapeño tem 220g de hambúrguer recheado com queijo, mix de queijos gratinados, alface americana, molho cream cheddar e jalapeños empanados.

A outra estrela da nova linha é o Chokkie Thunder Burger, um sanduíche doce com o famoso brownie do Chocolate Thunder from Down Under, acompanhado por morangos, marshmallow gratinado, creme de avelã e calda de chocolate.

“Acompanhamos de perto os desejos de nossos clientes, que têm verdadeira paixão pela nossa Ribs On The Barbie e nosso brownie de chocolate com nozes pecãs, por exemplo. Por isso, decidimos lançar essas novidades inspiradas nos pratos que eles já amam”, diz Godoi sobre a escolha dos pratos famosos do restaurante que virariam sanduíches.

Nas redes sociais, não são só os meros mortais que estão surtando com a nova linha: os famosos estão com água na boca. O Outback escolheu influencers para representar cada sanduíche. Tiago Abravanel ficou com o Ribs Double Decker, enquanto Ana Clara Lima e Sophia Abrahão se apaixonaram pelo Triple Cheese Jalapeño e Nah Cardoso pelo Chokkie Thunder Burger.

Além dos quatro influenciadores, também está na campanha Alex Mapeli. “Trazer clientes de verdade para a campanha, possibilitando a eles conhecer as novidades com exclusividade, e unir isso à presença de fãs famosos da marca, nos deu um resultado divertido capaz de refletir as mais diversas reações dos apaixonados por Outback ao provar as novidades”, conta a gerente de marketing sobre a escolha dos influencers.

Os novos burgers do Outback custam entre R$ 32 e R$ 44 e estão disponíveis por tempo limitado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.