Paisagista agredida por 4 horas em apartamento recebe alta médica

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 10h03 - Atualizado em 22/02/2019 10h04
Reprodução/Facebook Os médicos avaliaram que Elaine precisará de seis meses para realizar os procedimentos de reconstrução facial

A paisagista Elaine Caparroz, internada após passar por quatro horas de espancamento no próprio apartamento, recebeu alta nesta sexta (22). Ela estava em um quarto do Hospital Casa de Portugal, na zona norte do Rio.

Os médicos avaliaram que Elaine precisará de seis meses para realizar os procedimentos de reconstrução facial dos quais precisará após sofrer diversas fraturas e perder um dente.

Ela foi atacada por Vinícius Batista Serra, com quem se encontrou pela primeira vez no sábado (16), após tê-lo conhecido pela internet. O crime aconteceu no apartamento da vítima, na Barra da Tijuca.

Eles haviam dormido juntos quando Elaine acordou sendo agredida. “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a minha cara”, contou a vítima.

O agressor foi preso em flagrante logo após o crime, no interior do prédio da própria vítima. O porteiro, um dos primeiros a socorrer Elaine, impediu que o suspeito fugisse. Com histórico de violência, ele era estagiário de Direito e já havia passado em prova da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.