Pancadaria marca madrugada numa lanchonete em região nobre de SP; assista

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2018 12h30 - Atualizado em 27/01/2018 15h35
Reprodução Madrugada foi palco de cenas lamentáveis em lanchonete de SP

Clientes em mesas distintas se estranharam e provocaram muitos estragos no New Dog, conhecido restaurante no bairro do Itaim, na Zona Sul, na capital paulista. Os dois grupos brigaram desferindo socos e chutes uns nos outros.

Seguranças tiveram que intervir para apartar a confusão. Até mulheres presentes no local tentaram separar os autores da confusão.

Durante o confronto foram arremessadas mesas, cadeiras e copos. Um dos funcionários acabou ficando ferido na testa. Nenhum dos envolvidos foi preso.

Os administradores da lanchonete ainda contabilizam os prejuízos. Além das cenas lamentáveis, algumas das pessoas envolvidas deixaram o local sem pagar a conta.

Assista:

Nota à imprensa

O New Dog informa que nesta madrugada um grupo de clientes deu início a uma briga dentro do estabelecimento. Os seguranças interviram imediatamente controlando a situação. Além disso, a polícia foi acionada no local. Um dos funcionários teve ferimentos leves, mas passa bem e já voltou as atividades.

O New Dog que é uma casa familiar, com 50 anos de tradição e aberto 24h, esclarece que repudia qualquer ato de violência que possa pôr em risco a vida de seus funcionários e clientes.

Atenciosamente,

New Dog

*Com informações do repórter Daniel Lian

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.