Paraguai entrega ao Brasil dois membros do PCC que fugiram de prisão no Paraná

  • Por Agência EFE
  • 03/01/2018 13h03 - Atualizado em 03/01/2018 13h04
EFE/Antonio Lacerda Presidio O PCC é acusado de ser responsável pelo roubo de US$ 12 milhões de uma sede da transportadora de valores Prosegur em Ciudad del Leste

A Polícia Nacional do Paraguai entregou ao Brasil nesta quarta-feira dois cidadãos do país que tinham fugido de uma prisão brasileira e são suspeitos de pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

O Ministério do Interior do Paraguai informou que Fernando Pontes dos Santos e Maurilio Cleiton Lara de Oliveira tinham sido presos no país depois de fugirem de uma prisão em Cascavel, no Paraná.

Os dois foram entregues à Polícia Federal na Ciudad del Este. O processo foi feito na Ponte da Amizade, que liga a cidade paraguaia a Foz do Iguaçu, também no Paraná.

Além dos dois paraguaios, a Polícia Nacional também entregou à PF um brasileiro preso no país vizinho por porte de armas de fogo, munição, drogas e dinheiro em espécie.

O PCC é acusado de ser responsável pelo roubo de US$ 12 milhões de uma sede da transportadora de valores Prosegur em Ciudad del Leste.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.