Pelo Twitter, Bolsonaro diz que tem ‘funções voltando à normalidade’

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 13h37 - Atualizado em 04/02/2019 13h40
Divulgação/Presidência da República Bolsonaro tem apresentado boa evolução, apesar de as funções intestinais ainda não terem sido retomadas completamente

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para informar que está se recuperando da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal realizada há uma semana em São Paulo. “Funções voltando à normalidade e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força”, escreveu.

Além do texto, a postagem de Bolsonaro conta também com um vídeo de 16 segundos no qual é possível ver o presidente em atividade fisioterápica.

O intestino de Bolsonaro voltou a funcionar entre domingo (03) e esta segunda-feira (04) depois de uma piora no sábado (02).

Segundo o cirurgião Antonio Luiz Macedo, Bolsonaro tem apresentado boa evolução, apesar de as funções intestinais ainda não terem sido retomadas completamente. Conforme o médico ainda não há previsão de alta para o presidente.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.