PM apreende mais de 7 mil pedras de crack e 12 mil papelotes de cocaína em SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 17h09 - Atualizado em 17/04/2019 14h12
Cocaína apreendida pela Polícia Federal

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu uma mala abandonada com drogas na tarde deste sábado (13), em uma comunidade próxima da Avenida Jacu Pêssego, na zona leste da capital. Dentro da mala foram encontrados 12.763 papelotes de cocaína, 7 114 pedras de crack, 370 frascos de lança perfume, um tijolo de maconha, dois cadernos da contabilidade do tráfico, três celulares e R$ 1.407.

Segundo a PM, por volta das 17h40 deste sábado, policiais faziam patrulhamento na Rua Cruz Gomes, na zona leste, quando avistaram dois criminosos com uma mala. Na fuga, os traficantes dispensaram a mala.

O caso foi registrado no 49º Distrito Policial (DP), em São Mateus.

Mais apreensões

No interior, a operação da Polícia Federal denominada Flying Low deflagrada na manhã deste sábado (13) apreendeu aproximadamente meia tonelada de cocaína na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A droga estava sendo transportada em um helicóptero.

De acordo com as investigações da Polícia Federal, que duraram cerca de um ano, a cocaína era transportada do Paraguai para a capital paulista, de duas a quatro vezes por semana

*Com informações do Estadão Conteúdo