Polícia confirma identidade de atiradores de escola em Suzano

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2019 13h29 - Atualizado em 13/03/2019 13h32
BRUNA NASCIMENTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Tiroteio em escola deixou ao menos 10 mortos - incluindo os atiradores

A Polícia divulgou a identidade dos dois atiradores que invadiram escola e deixaram oito vítimas. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, cometeram suicídio após o massacre.

Usuários do Facebook identificaram o que seria a página de Guilherme. Pouco antes de invadir a instituição de ensino, fotos com a mesma máscara dos encapuzados capturados em vídeo e de conteúdo macabro foram postadas. Em uma delas, ele aparece empunhando uma arma e fazendo gesto obceno.

Os dois atiradores invadiram a escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13), e dispararam contra alunos e funcionários. A Polícia Militar confirmou a morte de oito vítimas além dos atiradores.

As vítimas ainda não foram identificadas pela Polícia Científica, mas o comandante-geral da PM, coronel Marcelo Salles, informou que quatro são alunos e outras duas são funcionárias da escola — uma delas era coordenadora pedagógica.

Segundo o Governo de São Paulo, 23 pessoas foram atendidas, número que inclui feridos e outros que passaram mal. Duas pessoas estão em estado grave hospitalizadas na região.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.