Procon pede esclarecimentos à Gol por promoção de passagens a R$ 3,90

A companhia aérea terá 24 horas para enviar os esclarecimentos solicitados

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2019 15h29 - Atualizado em 19/06/2019 15h34
Estadão Conteúdo Os destinos contemplados eram Buenos Aires, Argentina; Montevidéu, Uruguai; Quito, Equador; Lima, Peru; Santiago, Chile; Assunção, Paraguai; e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia

O Procon de São Paulo pediu esclarecimentos à empresa área Gol nesta quarta-feira (19). Ontem, a companhia anunciou uma promoção com a Brahma, ambas patrocinadoras da Copa América, em que venderia passagens aéreas internacionais por R$ 3,90, sem taxas, durante o jogo entre Brasil e Venezuela.

Consumidores relataram ao órgão que o site permaneceu fora do ar durante o período. O Procon quer esclarecimentos sobre onde foram disponibilizados e quais os termos e condições da referida promoção; quantas passagens aéreas foram comercializadas nesta promoção; quais canais de venda foram disponibilizados para acesso dos consumidores; e em quanto tempo foram comercializadas estas passagens.

A empresa também terá que enviar relação de consumidores que conseguiram adquirir passagens durante a vigência da promoção com indicação de destino, e-mail e telefone de contato. A Gol terá 24 horas para enviar os esclarecimentos solicitados.

Os bilhetes seriam vendidos entre 21h30 e 23h30, com ida e volta de São Paulo (Guarulhos).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.