PSDB vai apoiar Bolsonaro em reformas, confirma líder tucano

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 20h35
Flávio Tavares/Estadão Conteúdo Bolsonaro reuniu tucanos nesta quarta, em Brasília

A bancada do PSDB na Câmara vai apoiar propostas do governo de Jair Bolsonaro que coincidam com a pauta do partido. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (5), após encontro de parlamentares tucanos com o futuro presidente.

Depois de encontro de parlamentares com o futuro presidente, o líder tucano na Casa, deputado Nilson Leitão (MT), confirmou a informação.

“O governo Bolsonaro vai ter apoio para tudo aquilo que for agenda tucana”, disse o líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão (MT). “Reforma tributária, da Previdência, pacto federativo, redução da máquina pública são temas que foram debatidos [na reunião].”

Segundo Leitão, “é isso o que deseja” Bolsonaro. A agenda de reformas aproxima tucanos e membros do Partido Social Liberal (PSL). Assim como fez com o MDB e o PRB, o presidente eleito também pediu expressamente a ajuda do PSDB.

“Ele quer ajuda da bancada tucana naquilo que nos conforta em colaborar. Ele deixou claro que o PSDB entra e sai desta reunião com a consciência de que precisa ajudar o Brasil e que não precisa estar dentro do governo para isso”, disse.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.