PSL assinou requerimento de urgência do projeto de abuso de autoridade

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2019 15h39
EBC Congresso amplia recursos para financiamento de campanhas eleitorais Requerimento foi aprovado horas antes da votação do mérito no Plenário da Câmara dos Deputados

Na tarde da última quarta-feira (14), líderes partidários assinaram um requerimento de urgência para votação do projeto que pune o abuso de autoridade. De autoria de Arthur Lira, líder do bloco com PP, MDB e PTB, o documento contou ainda com a assinatura dos líderes do PSD, do DEM, do PL, do PDT e do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

O requerimento, divulgado nesta quinta (15) pelo site “O Antagonista”, foi aprovado horas antes da votação do mérito no Plenário da Câmara dos Deputados.

Após a aprovação do texto, integrantes do PSL criticaram a proposta. “Que vergonha. A população implorando por segurança e justiça, querendo colocar corruptos na cadeia, e o Congresso aprova cana dura para policial, juiz e promotor”, reclamou o senador Major Olimpio (PSL-SP), líder da legenda na Casa.

“Aquela ressaca, saindo para trabalhar, pensando no que podemos fazer, além de pedir para que vocês empoderem Jair Bolsonaro a vetar vários pontos da lei de abuso de autoridade”, escreveu nas redes a deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.