‘Quatro horas de aflição’, diz jovem sequestrada e estuprada por bandidos dentro de carro no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2019 11h44
Pixabay/Creative Commons Mulher levantando a mão em foto preto e branco Caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Uma estudante de 21 anos foi sequestrada na porta de sua casa, roubada, ameaçada de morte e estuprada dentro de um carro por três homens em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite de quinta (2) para sexta-feira (3). O relato foi compartilhado por ela nas redes sociais.

Segundo Andreza Nascimento, ela saiu do portão e caminhou em direção ao carro de um amigo que a aguardava em frente a sua residência, momento em que foram abordados pelos homens. O rapaz foi agredido e colocado no porta-malas. Ela foi jogada no banco da carona. Os criminosos, então, começaram a dirigir o veículo e iniciaram os abusos.

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas…Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, disse a jovem na web. Quando os estupros acabaram, os bandidos disseram que colocariam fogo no carro com os dois dentro, mas foram embora sem concretizar a ameaça.

Segundo informações do G1, o amigo da vítima contou que conseguiu abrir o porta-malas por dentro, eles correram para pedir ajuda e encontraram uma viatura da polícia militar.

“Estou em choque, medicada, tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos. Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém […] 4 horas de uma aflição”, completou Andreza no post.

O crime foi registrado como estupro e roubo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.