Queiroz diz que dança no hospital foi para levar alegria à enfermaria

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2019 20h33
Reprodução Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz aparece dançando em vídeo no hospital

A família de Fabrício de Queiroz divulgou um novo vídeo na noite deste sábado (12), onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro aparece deitado em uma cama explicando a gravação em que aparece dançando no hospital Albert Einstein. Segundo Queiroz, ele quis apenas dar “cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria”.

Ele disse também estar revoltado com a circulação do vídeo e que estava apenas comemorando a virada do ano com a sua família. “Estão dizendo que nesse vídeo eu estava comemorando o não comparecimento meu ao Ministério Público. Isso é muita maldade”, afirmou.

Queiroz afirmou que está se recuperando de uma operação para a retirada de um câncer e que está no aguardo para passar por um tratamento médico. “Tão logo acabe tudo isso, eu estarei pronto para esclarecer qualquer dúvida ao Ministério Público”, afirmou.

O vídeo, gravado por uma filha de Queiroz, viralizou mais cedo nas redes sociais. A defesa diz que as imagens foram feitas em ‘raro momento de descontração’. As imagens foram feitas na virada do ano, dentro do quarto do hospital, onde o ex-assessor estava internado. Queiroz afirmou que foi submetido no dia seguinte a uma cirurgia para a retirada de um câncer.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.