Reforma da Previdência será enviada com proposta para militares no primeiro semestre, diz Mourão

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2019 20h59
Ernesto Rodrigues/Estadão Conteúdo Mourão "reassumiu" a vice-presidência do Brasil nesta quarta-feira

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira (30) que a reforma da Previdência vai incluir militares. Segundo ele, o governo pode enviar ainda no primeiro semestre uma proposta de emenda constitucional e um projeto de lei que abarque as Forças Armadas. O envio simultâneo dos textos ainda não foi definido. “O presidente decide.”

Mourão ainda afirmou, em conversa com jornalistas, que a expectativa da gestão de Jair Bolsonaro com o início dos trabalhos do Congresso Nacional é “a melhor possível” e que a renovação dos parlamentares é positiva. “Acreditamos que a força dos novos vai favorecer esse entendimento com as responsabilidades que eles tem perante o Brasil.”

Bolsonaro

O vice ainda não se encontrou com o presidente. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein desde domingo (27) e a visita estava prevista para sexta (1º). Entretanto, a pedido da família do “paciente”, a reunião foi adiada para semana que vem. Jair Bolsonaro reassumiu a presidência nesta quarta e já está despachando do hospital.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.