Rogério Marinho é confirmado na Secretaria Especial da Previdência

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2018 19h25
Reprodução/Facebook Marinho é deputado federal pelo PSDB

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, oficializou a indicação do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) para a Secretaria Especial da Previdência, nesta terça-feira (11). O parlamentar terá como adjunto o consultor da Câmara e especialista em Previdência Leonardo Rolim.

“A equipe de transição está em fase final de preparação da nova estrutura do futuro Ministério da Economia. Assim, o detalhamento do organograma e das atribuições de cada pasta será divulgado em breve”, diz nota divulgada pela assessoria de Guedes.

Histórico

Marinho foi secretário de Planejamento da prefeitura de Natal, cidade na qual foi vereador e presidente da Câmara. No governo do Rio Grande do Norte, foi chefe da pasta de Desenvolvimento Econômico. Favorável à reforma trabalhista em 2017, foi eleito deputado federal duas vezes.

Rolim é consultor de orçamento da Câmara dos Deputados e possui mestrado em Direção e Gestão de Planos e Fundos de Pensão. Ele é especialista em Administração e foi secretário de políticas de previdência social do Ministério da Previdência Social.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.