Ambulante é espancado até a morte no Metrô de São Paulo; veja vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2016 16h29

Vendedor ambulante foi espancado por dois homens na noite do último domingo Reprodução Vendedor ambulante foi espancado por dois homens na noite do último domingo

Uma cena de brutalidade foi flagrada pelas câmeras de segurança do Metrô de São Paulo na noite do último domingo. As imagens, divulgadas pela polícia, mostram dois homens agredindo um vendedor ambulante na estação Pedro II do Metrô. Os agressores acertaram socos e pontapés na cabeça da vítima, identificada como Luiz Carlos Ruas, de 54 anos. Ele não resistiu e morreu. 

Tudo aconteceu por volta das 20h. Ruas tentava defender dois homessexuais que estavam sendo agredidos pelos acusados do lado de fora do Metrô e começou a ser perseguido.

O vendedor ambulante tentou correr até a bilheteria do Metrô, mas não aguentou a força dos golpes e caiu no chão. A partir daí, acabou covardemente espancado até a morte. Um dos agressores inclusive acertou um soco na cabeça da vítima quando ela já estava desacordada. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e informou que já identificou os agressores, que, neste momento, são considerados foragidos. Há a possibilidade de os assassinos terem envolvimento com um grupo de intolerância.

O Metrô, por sua vez, publicou nota e esclareceu que, “depois de prestarem os primeiros socorros, agentes de segurança conduziram para o PS Vergueiro um usuário que foi agredido na área livre do mezanino da estação Pedro II. O Metrô colabora com a Autoridade Policial para o esclarecimento do crime”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.