Após foto com sapato Chanel e tornozeleira eletrônica, doleira da Lava Jato faz provocação nas redes

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2019 15h00 - Atualizado em 28/07/2019 15h05
Reprodução/Instagram "Se existe ainda quem queira me condenar... Venha logo a primeira pedra atirar", disse Nelma Kodama

A doleira Nelma Kodama continua dando o que falar nas redes sociais. Após causar polêmica ao compartilhar uma foto em que aparecia de vestido longo vermelho, sapato de salto alto da grife Chanel e tornozeleira eletrônica, ela postou mais uma imagem neste domingo (28) com o mesmo look e na legenda fez uma provocação.

“Se existe ainda quem queira me condenar… Venha logo a primeira pedra atirar”, escreveu, colocando como hashtags os nomes de alguns veículos de imprensa.

Os comentários se dividiram entre elogios e outras provocações. “Não precisamos condenar, já ta condenada a usar uma tornozeleira sem grife”, disse um seguidor. “Qual a grife da tornozeleira?”, perguntou outra.

Kodama foi presa em 2014 em operação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo quando tentava embarcar para a Itália com 200 mil euros escondidos na calcinha e atualmente cumpre prisão domiciliar.

Entre suas emblemáticas aparições está um depoimento à CPI da Petrobrás em 2015 em que cantou trecho de uma música de Roberto Carlos para explicar como era sua relação com o doleiro Alberto Youssef.

“Sob meu ponto de vista, eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Amante é esposa, amante é amiga”, disse. “Tem até uma música do Roberto Carlos: a amada amante, a amada amante. Não é verdade? Quer coisa mais bonita que ser amante? Você ter uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela”, completou.

Em seguida, cantarolou ‘Amada Amante’, sucesso de 1971.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.