Seis pessoas são baleadas em frente a bar de Belford Roxo

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2018 15h49
Divulgação PMERJ Polícia militar do Rio de Janeiro Vítimas foram socorridas por moradores da região

Seis pessoas foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro da Prata, em Belford Roxo (RJ). Na ação, homem armados passaram atirando de dentro de um carro.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Duas delas estão internadas em estado grave e as demais, foram medicadas e liberadas.

O grupo estava sentado na frente de um bar, quando os criminosos passaram atirando, com o veículo em alta velocidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Uma equipe do 39º Batalhão da PM esteve no local, mas com a demora no atendimento, as vítimas já haviam socorridas por moradores quando viaturas chegaram.

Milícia

O bairro onde as pessoas foram baleadas foi alvo da Operação Mercenários da Polícia Civil fluminense no fim de semana. O trabalho investigava grupos de milícia na região.

As apurações começaram com a morte de Valdemir Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, no dia 7 de junho. O rapaz seria um informante de grupos rivais aos milicianos.

A operação cumpriu 22 mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao crime e contou com a participação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Três pistolas, duas espingardas, munições, cadernos com anotações de cobranças feitas pela milícia e dois carros roubados foram apreendidos por policiais. Três foram presos.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.