Sétimo envolvido em chacina no Pará se entrega à Polícia; um permanece foragido

O crime aconteceu em um bar, no bairro do Guaimá, e deixou 11 pessoas mortas no dia 19 de maio

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2019 13h21
Reprodução/TV Liberal Os policiais foram presos pela Corregedoria da PM e levados ao Centro de Recuperação Especial Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará

O cabo Leonardo Fernandes de Lima, que era procurado por envolvimento na chacina do Guamá, em Belém, se apresentou à sede da Divisão de Homicídios na madrugada deste domingo (26).

Ele agora é o 7º preso pelo crime que deixou 11 mortos. O último suspeito ainda foragido é conhecido como Diel.

Neste sábado (25), o cabo da Reserva da Polícia Militar, José Maria da Silva Noronha, também se apresentou à Polícia. Na sexta (24), os cabos Wellington Almeida Oliveira e Pedro Josimar Nogueira da Silva também foram detidos.

Os policiais foram presos pela Corregedoria da PM e levados ao Centro de Recuperação Especial Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará.

O crime aconteceu em um bar na periferia de Belém, no bairro do Guaimá, e deixou 11 pessoas mortas no dia 19 de maio. De acordo com testemunhas, sete homens armados entraram no local e dispararam na cabeça das vítimas.

Entre os mortos estão cinco homens e seis mulheres, sendo que uma delas era a dona do bar. Um dos homens assassinados era um DJ que havia sido contratado para tocar no local.

O grupo fugiu logo após o ataque usando motos e carros.

A polícia afirma que o estabelecimento era usado para o tráfico de drogas, mas também trabalha com outras hipóteses.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.