Site de advogado do Lula é invadido por hackers

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2016 11h21
JP Site de advogado de Lula é invadido por hackers

Um grupo de hackers intitulado Xinox Crew invadiu o site do escritório do advogado de Lula, Roberto Teixeira.

Ao acessar o site é exibida uma mensagem criticando as crises política e financeira do País, a desigualdade social e a corrupção. Roberto Teixeira é citado como o defensor de “vermes” do governo.

A home do exibe algumas matérias de diversos sites criticando o trabalho de Teixeira assim como um vídeo do rapper Sabotage, da música Mun’Ra.

Abaixo uma transcrição parcial da mensagem exibida no site:

“Em meio a crise política e crise financeira, será mesmo que foi bom a Copa e as Olimpíadas? Será que a educação e a saúde não são essenciais numa sociedade? Eu acho que sim. Vocês envergonham o povo brasileiro, que é batalhador, que luta pelos seus ideais e buscam seus objetivos, mesmo com dificuldade (e coloca dificuldade nesse Brasil),hein.

A desigualdade social impera nessa pseudo pátria educadora. Vivemos em uma sociedade assim, infelizmente, na qual a alienação e falta de informação ajuda a manter esse sistema falho. E as pessoas formando opniões e senso “crítico”, através de Rede Globo e outras (…) que servem pra alienar as pessoas (E fazer elas perderem o foco da realidade,com novela das 21:00, porque saber o que vai acontecer com a fortuna da Toya e o destino do Rômero é mais importante que o futuro da nossa nação…),é melhor acordar…

E o carnalixo também deixou neguin de molho enquanto a corrupção comia solta né? To ligado que esses organizadores do carnaval usam mais farinha que o baile do Antares junto inteiro, bando de desocupado com desculpa de “cultura” brasileira. Senhor Roberto Teixeira e seu squad de advogados do C R I M E eu to ownando vocês, (…) Namoral, você me enooja defendendo um verme desse que está sendo investigado pela POLÍCIA FEDERAL (salve japonêis da PF, um dia vamo trombar.), e temos provas contra ele! A população está INSATIFESFEITA com o Governo Populista e Demagogo do Partido dos Trabalhadores. (…)

Falando na Dilma…. Salvando seu comparça dos crimes, depondo ele em um cargo pública e importante pra ganhar imunidade política? Vergonhoso, mas isso só revolta mais o seu povo, e a cada dia vemos suas atitudes mediocres como uma presidenta, se é que podemos lhe chamar disso né?

E agora, pro Sr.Texeira, sinta-se a vontade para ler os seus feitos defendendos os vermes do nosso governo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.