Sobe para três o número de mortes em desabamento no Rio

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2019 15h43 - Atualizado em 12/04/2019 15h43
Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo Dois prédios desabaram na manhã desta sexta-feira (12) na comunidade de Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Foi confirmada mais uma morte decorrente do desabamento de dois prédios ocorrido na manhã desta sexta-feira (12), na comunidade do Muzema, no Rio de Janeiro. Um homem que havia sido resgatado morreu no hospital da Unimed. Com isso, chega a três o número de vítimas da tragédia.

Uma criança foi encontrada viva sob os escombros dos prédios e encaminhada para o hospital. Até o momento, nove pessoas foram resgatadas com vida. As buscas continuam e os agentes permanecem no local para atender eventuais feridos. As equipes de buscas pediram que moradores se afastassem do local. A região foi isolada para que o resgate continue.

Por volta de 14h45 chegaram ao local equipamentos de iluminação, o que pode indicar que os bombeiros continuarão atuando durante a noite.

A prefeitura informou que os prédios eram irregulares e que as obras foram interditadas e embargadas em novembro de 2018. Moradores dizem que os edifícios começaram a ser construídos há dois anos, e tinham cinco andares.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.