Suposta padaria do ‘Seu Armando’ é atacada nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2019 15h14
Reprodução/Facebook Evento no Facebook convoca protesto contra o "Seu Armando"

Depois da divulgação de um áudio em que um funcionário xingava o patrão que o chamou de preguiçoso por não conseguir ir trabalhar em meio ao temporal que caiu no Rio de Janeiro nesta segunda (8) e terça (9), a página no Facebook de uma padaria em Botafogo, na capital fluminense, recebeu uma série de ataques. Internautas acreditam que a padaria seja o estabelecimento onde o funcionário trabalhava.

Nos comentários, os internautas fazem referências ao “Seu Armando”, o patrão que é xingado pelo funcionário. Os posts foram tomados por comentários com falas do áudio que viralizou nas redes sociais nesta terça.

Depois da repercussão, a panificadora fez um post na página dizendo que não é a empresa do áudio. “Gente do meu Brasil, aqui não existe nenhum Armando. Temos o melhor pão de fermentação natural e muito trabalho!”, diz a publicação.

Esse post, no entanto, não foi o suficiente para parar os ataques. “Cuidado porque calúnia e difamação podem levar a processo!”, diz uma mensagem postada pela padaria logo em seguida.

Também no Facebook, internautas convocaram um protesto contra o Seu Armando. A manifestação contra a demissão do funcionário que foi prejudicado pela chuva foi marcada para esta sexta-feira (12) e já tem mais de 5 mil interessados.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.