Suspeito de ter construído prédios que desabaram no Rio de Janeiro é conhecido como ‘Zé do Rolo’

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 15h19 - Atualizado em 18/04/2019 15h20
Reprodução/TV Globo Número de mortos no incidente já chegou a 20

Um homem chamado José Bezerra de Lira, conhecido como “Zé do Rolo”, é o principal suspeito de ser o responsável pela construção dos dois prédios que desabaram na Muzema, Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela TV Globo nesta quinta-feira (18).

A identificação do suspeito foi feita por moradores da região que pediram anonimato à emissora por medo de possíveis represálias. O cidadão é chamado no local pelo apelido por atuar em pequenos negócios imobiliários na comunidade.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros resgatou mais um corpo nos escombros. O número de mortos chegou a 20. Três pessoas ainda são procuradas.

O comandante dos bombeiros e secretário da Defesa Civil, coronel Roberto Robadey, falou que o trabalho continua de forma manual até pelo menos sexta-feira (19), pois ainda há a esperança de encontrar sobreviventes.

Estão sendo empregadas britadeiras, cortadeiras e cães farejadores, que indicam os locais onde possa haver pessoas. A equipe completa do Corpo de Bombeiros conta com 11 militares no local, com substituições a cada 12 horas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.