Temer nomeia cinco novos integrantes do Conselhão

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/01/2017 19h32
BRA01. BRASILIA (BRASIL), 05/01/2017.- El presidente brasileño, Michel Temer, sostiene una reunión con su gabinete sobre la crisis en el sistema penitenciario tras la matanza en una cárcel de Manaos, hoy, jueves 5 de enero de 2017, en Brasilia (Brasil). Entre el 1 y 2 de enero pasados, una reyerta en el complejo penitenciario de Anísio Jobim de Manaos causó la muerte de 56 presos. EFE/Joédson Alves Joédson Alves/EFE Michel Temer em Portugal - EFE

O presidente da República, Michel Temer, nomeou cinco novos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), em decreto publicado no Diário Oficial da União. Passam a fazer parte do Conselhão a presidente e sócia-fundadora da Beleza Natural, Leila Velez; a CEO da joalheria Pandora no Brasil, Rachel Maia; o presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (Simde) e da Condor Tecnologias Não Letais, Carlos Erane de Aguiar; o presidente do Grupo Bom Futuro, Erai Maggi Scheffer; e o executivo Nelson Narciso Filho, acionista da NNF Energy Consultancy e consultor da FGV Energia. Segundo o Palácio do Planalto, os novos integrantes já participam das reuniões dos grupos de trabalho nesta semana.

Em outro ato, também publicado no Diário Oficial da União, Temer dispensa, a pedido, os seguintes membros do conselho: Francisco Carlos Teixeira da Silva, Monica Baumgarten de Bolle e Raí Souza Vieira de Oliveira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.