Até quando vai o frio em São Paulo; Confira a previsão

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 13h48 - Atualizado em 08/07/2019 14h51
FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO frio São Paulo vive onda de frio desde o fim da semana passada

Depois de registrar a madrugada mais fria do ano entre sábado (6) e domingo (7), com média de 6,5ºC, e alguns pontos com temperaturas abaixo de zero, como em Engenheiro Marsilac (-0,2°C), os moradores de São Paulo podem esperar por uma pequena melhora no clima. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da capital, as temperaturas devem esquentar gradativamente entre esta segunda-feira (8) e quarta-feira (10).

Hoje (8), apesar da mínima de 8ºC, a temperatura média está em 16°C, podendo alcançar os 19°C. Os números, ainda que baixos, já são consideravelmente do que os registrados ontem (7), quando a média foi 12ºC e a máxima, 14ºC.

Segundo o CGE, para os próximos dias, a massa polar de ar começará a perder a intensidade, deixando as temperaturas entrarem em “gradativa elevação no decorrer da semana”.

Para esta terça-feira (9) de feriado, o sol continua aumentando, com máximas até 20°C. O mesmo acontece com a quarta-feira (10), quando os termômetros devem variar entre mínima de 10ºC e máxima de 22ºC.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.