Tiroteio em Manguinhos, no RJ, modifica circulação de trens da SuperVia

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2019 10h56
Divulgação/SuperVia supervia Mais tarde, às 10h50, o Twitter da SuperVia informava a normalização do serviço com a circulação de trens entre Central e Gramacho e de Gramacho a Saracuruna

Um tiroteio em Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, interrompeu na manhã desta quarta-feira (03) parte da circulação de trens da SuperVia. Por volta das 09h40, o perfil oficial da SuperVia no Twitter informava que “por conta de ocorrência de segurança pública nas proximidades de Manguinhos”, a circulação dos trens seria modificada.

A ocorrência de segurança pública, no caso, referia-se a disparos na região, como foi informado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio desde as 9h desta quarta.

Por volta das 10h00, a situação ainda não havia sido normalizada segundo a SuperVia. Com isso, até o horário, as partidas de trens para a Central do Brasil estavam suspensas e a circulação ocorria das estações Bonsucesso a Gramacho, e de Gramacho a Saracuruna.

Mais tarde, às 10h50, o Twitter da SuperVia informava a normalização do serviço com a circulação de trens entre Central e Gramacho e de Gramacho a Saracuruna.

Segundo a Polícia Militar do RJ informou, agentes de uma UPP da comunidade entraram em confronto com criminosos na Rua Leopoldo Bulhões, via principal da região.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.