Traficantes penduram faixa ‘proibido fumar maconha’ no Rio e atiram em policiais que queriam retirá-la

O aviso, que proibia o uso da droga dentro e fora de um colégio em São Gonçalo, havia sido colocado pelos próprios traficantes

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2019 10h44
Reprodução/Twitter Além de proibir maconha, placa dizia que colégio é lugar de "aprendizado educação e um futuro digno para crianças"

Policiais foram recebidos a tiros por traficantes enquanto tentavam tirar uma faixa que proibia o uso de maconha em frente a um colégio no bairro do Rocha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações da TV Globo, o confronto aconteceu nesta quarta-feira (19) e não deixou feridos.

A placa, que ficava em frente ao Colégio Estadual Ministro José de Moura e Silva, continha os dizeres “Proibido fumar maconha dentro ou em frente do colégio. Colégio é lugar de aprendizado, educação e um futuro digno para nossas crianças” e, de acordo com moradores, foi colocada pelos próprios traficantes que dominam o local.

Colocada no último final de semana, a faixa foi assinada como de autoria de “A firma”. Após o tiroteio, os policiais militares do 7º Batalhão de São Gonçalo conseguiram fazer a retirada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.