Três pessoas morrem após explosão de botijão de gás em Pernambuco

Três casas desabaram em Camaragibe, na região metropolitana do Recife (PE), após uma explosão de um botijão de gás

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2019 12h02
Agência Brasil Gás de cozinha sofre reajuste de 6,9% Explosão de botijão de gás causou o desabamento de três casas em Camaragibe, na região metropolitana do Recife (PE)

Três pessoas morreram na manhã desta Sexta-Feira Santa (19) após o desabamento de três casas em Camaragibe, na região metropolitana do Recife, em Pernambuco, causado por uma explosão de um botijão de gás. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Duas vítimas encontradas nos escombros foram identificadas como Dalva, de 76 anos, e Felipe, de 17 anos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, identificado como José Joaquim Ramos da Silva, de 75 anos, foi socorrido com queimaduras de segundo grau, mas não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu, ainda, Maria do Carmo, de 60 anos, e a adolescente Bárbara, de 18 anos. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá.

A ocorrência foi registrada, por volta das 5h30 da manhã, na Rua Frei Serafim, no Jardim Primavera. O vazamento ocorreu em uma das três casas conjugadas. Após a explosão, as residências foram destruídas.

Seis viaturas foram encaminhadas para o local do acidente.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.