Tribunal decreta prisão de suspeito de assassinar ator de ‘Chiquititas’

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2019 15h17
Reprodução/Instagram / @rafaelmiguelreal Montagem que mostra Rafael Miguel criança ao lado de foto do ator adolescente Rafael Henrique Miguel estava com 22 anos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decretou na noite da terça-feira (11) a prisão temporária do comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, suspeito de matar o ator Rafael Henrique Miguel, de 22, e os pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. O crime aconteceu no domingo (9). Desde então, ele está foragido.

Também na terça, agentes da Polícia Civil fizeram buscas no bairro do Jardim Pedreira, na zona sul da capital paulista, região onde ocorreu o assassinato, e encontraram o carro — Volkswagen Up de cor vermelha e placa clonada — usado por Matias para fugir. O veículo havia sido abandonado na Avenida Batista Maciel, próxima à Estrada do Alvarenga.

O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam). Matias deve responder por três homicídios qualificados, por motivo torpe. Ele já tinha passagem pela polícia por furto, roubo, agressão e ameaça.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.