Vídeo: Grupo fortemente armado assalta banco e faz reféns em Morretes, no Paraná

  • Por Carolina Fortes
  • 15/07/2019 18h25 - Atualizado em 15/07/2019 19h14
Reprodução/Whatsapp Seguranças e o gerente, além de um idoso que estava depositando um cheque, foram feitos reféns

Homens fortemente armados com metralhadoras assaltaram uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Morretes, litoral do Paraná, nesta segunda-feira (15). Seguranças e o gerente do banco, além de um idoso que estava depositando um cheque, foram feitos reféns. Os assaltantes chegaram em um grupo de cinco ou seis pessoas e fugiram com o dinheiro levando um dos guardas e o gerente.

De acordo com testemunhas, eles chegaram por volta das 15h30. O crime ocorreu na rua XV de Novembro, uma das principais vias da cidade. Segundo a Polícia Civil de Morretes, os assaltantes chegaram no local com um carro e depois o abandonaram na estrada de Barreiros e trocaram por outro veículo, que ainda não foi localizado.

O segurança e o gerente, colocados no porta-malas durante a fuga, já foram liberados. Não houve vítimas.

Carlos Eduardo Hunzicker, de 74 anos, tinha ido ao banco depositar um cheque quando foi surpreendido. “Entrei no banco e parei na mesinha para depositar um cheque e quando eu vi os assaltantes desliguei o telefone. O maior susto foi quando estourou a porta e eles entraram atirando”, contou. Ele mora a 20 metros da agência. Testemunhas relataram que a cidade é muito tranquila e que é rara a ocorrência de crimes.

Um jornal local informou que este é o terceiro assalto do tipo na região. No último dia 4, uma agência da Caixa foi roubada por um grupo armado em Matinhos, também no litoral do Paraná, e no dia 8 uma agência do Banco do Brasil foi assaltada em Quatro Barras.

Confira as imagens:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.