Decisão de Maranhão é “descabida e irresponsável”, critica senador do PSDB

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2016 16h28
Marcos Oliveira/Agência Senado - 03/05/16 senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) - ASenado

O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) afirmou em entrevista exclusiva à Jovem Pan que a decisão do presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), é “descabida, irresponsável e inconsequente”.

O tucano, durante pronunciamento em plenário no Senado, pediu a interdição do presidente em exercício da Câmara e reafirmou a decisão do presidente do Senado, Renan Calheiros de dar continuidade ao processo.

“Não há outro caminho. Deve ser mantida a leitura do relatório. Vai ter que ser lido hoje para que na quarta-feira enfrentemos aquilo que não podemos retardar. Na quarta estaremos aqui enfrentando essa questão”, confirmou Ferraço.

Caso o processo de impeachment tenha continuidade no Senado, espera-se uma sessão longa com mais de 20 horas de duração. Ferraço, no entanto, destacou que a votação deve ser concluída na própria quarta-feira.

“Nosso País é um País a deriva, sem rumo, sem comando e devemos deliberar sobre isso na quarta-feira. Não sei quanto tempo vai tomar, mas precisamos fazer essa deliberação. Deve começar as 10h, sem hora para terminar”, disse o senador que ainda cobrou um “início, meio e fim” do processo no mesmo dia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.