DreamWorks lança programa no YouTube sobre os melhores vídeos do canal

  • Por Agencia EFE
  • 14/01/2014 03h45

Los Angeles (EUA), 13 jan (EFE).- O estúdio de cinema DreamWorks Animation e o YouTube se aliaram para criar um novo programa que será transmitido diariamente através dessa popular plataforma audiovisual e que será dedicado a mostrar os melhores vídeos existentes no site, informaram nesta segunda-feira as duas companhias.

Em comunicado, as empresas anunciaram o estreia desse espaço que terá o nome de “YouTube Nation” dentro da página do YouTube Spotlight amanhã, 14 de janeiro, a partir das 20h no horário da Califórnia (2h de Brasília da quarta-feira).

O “YouTube Nation” foi descrito por seus criadores como o primeiro programa diário criado sob a marca YouTube.

A DreamWorks Animation se encarregará de supervisionar todos os aspectos da produção e terá o controle editorial, enquanto o YouTube será responsável pelo apoio técnico e por tramitar as vendas e o marketing do programa.

O “YouTube Nation” mostrará em cada um de seus capítulos os conteúdos mais compartilhados na plataforma, inclusive as melhores histórias e seus criadores.

Segundo a revista “Variety”, o programa será rodado em Ultra HD e terá como apresentador Jacob Soboroff de “HuffPost Live”, enquanto Steve Woolf e Zadi Díaz, que lançaram a série de internet “Epic Fu”, serão os produtores executivos. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.