EFE BRASIL – 19 FEV 2014

  • Por Agencia EFE
  • 19/02/2014 08h42

Kiev.- Reunião entre o presidente da Ucrânia e a oposição. (foto).

Toluca (México).- Cúpula dos governantes de Canadá, Estados Unidos e México. (foto).

Paris – O presidente francês, François Hollande, e a chanceler alemã, Angela Merkel, presidem o conselho de ministros franco-alemão. (foto) (vídeo).

Paris.- O secretário de Estado dos EUA, John Kerry, se reúne em Paris com o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas.

Roma.- O líder do Partido Democrata (PD) italiano, Matteo Renzi, conclui a rodada de contatos para formar o governo com a coalizão Forza Italia de Silvio Berlusconi, e com seu próprio partido. (foto).

Viena.- Segundo dia das negociações entre o Irã e o G5+1 para um acordo definitivo para esclarecer definitivamente se o programa atômico iraniano é pacífico.

Caracas.- O dirigente da oposição venezuelana Leopoldo López é apresentado em um tribunal de controle de Caracas. (foto).

Jerusalém.- O presidente do Peru, Ollanta Humala, conclui sua visita a Israel e Palestina. (foto).

Nações Unidas.- Manifestantes venezuelanos protestam em frente à sede da ONU pela repressão dos protestos na Venezuela. (foto) (vídeo).

Cairo.- Primeira sessão do julgamento do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak e seus dois filhos, Alaa e Gamal Mubarak, acusados de roubar dinheiro do orçamento para a Presidência.

Washington.- O Federal Reserve (Fed, banco central americano) divulga as atas da reunião de seu Comitê de Mercado Aberto que foi concluído no dia 29 de janeiro.

Bangcoc.- Acompanhamento dos protestos antigovernamentais na Tailândia. (foto).

Londres.- Decisão judicial no caso do brasileiro David Miranda, companheiro do jornalista do Glenn Greenwald que divulgou as revelações de Edward Snowden sobre a espionagem americana, por sua retenção durante nove horas no aeroporto de Heathrow em agosto de 2013.

Manágua.- Nicarágua sedia reunião do grupo de trabalho do Foro de São Paulo e outra da Internacional Socialista de Mulheres da América Latina e do Caribe. (foto).

Paris.- A OCDE apresenta os últimas números de crescimento do PIB em seus países-membros.

Londres.- Entrega dos prêmios da música britânica Brit. (foto). EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.