Forte chuva coloca bairros de SP em estado de atenção

  • 11/03/2014 16h22
SÃO PAULO, SP - 11.03.2014: CLIMA/NUVENS CARREGADAS/SP - Nuvens carregadas são vistas na região oeste da cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (11). (Foto: Mauricio Camargo/Eleven/Folhapress) Mauricio Camargo/Eleven/Folhapress forte chuva

Boa parte da cidade de São Paulo entrou em estado de atenção no início desta tarde. Pancadas de chuva acontecem em diversos pontos da Capital. Conforme dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chove forte em toda a Zona Sudeste, assim como em parte de Campo Limpo, Santo Amaro, Cidade Ademar e Capela do Socorro, na Zona Sul. A chuva é moderada, no entanto, nos bairros do Butantã e Pinheiros, na Zona Oeste.Em São Bernardo, no ABC paulista, chove intensamente.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável. As chuvas persistem de maneira mais forte no ABC paulista, mas também devem se intensificar na Zona Oeste e parte da Zona Sul. 

Previsão

Na quarta-feira (12), o dia vai começar com sol e maior quantidade de nuvens. A proximidade de um sistema sobre o oceano favorece o aumento dos percentuais de umidade, que ficarão entre 45% e 90%. As temperaturas variam entre mínima de 21ºC e a máxima chega aos 30ºC. Mesmo com muitas nuvens, as pancadas de chuva ocorrem com até forte intensidade entre a tarde e o início da noite, com potencial para a formação de alagamentos. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.