Grupo que saiu de SP chega ao Congresso e protocola pedido de impeachment contra Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2015 17h27
Integrantes do Movimento Brasil Livre realizam ato em frente ao Congresso Nacional (Valter Campanato/Agência Brasil) Valter Campanato/Agência Brasil Movimento Brasil Livre realiza ato no Congresso Nacional

Movimento liderado por organizações contrárias à presidente Dilma Rousseff, denominado de Marcha pela Liberdade, chegou nesta quarta-feira (27) ao Congresso Nacional em Brasília.

A intenção do grupo é de entrar com um pedido de impeachment contra a presidente. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, pouco mais de 300 pessoas compareceram ao ato.

A marcha, que saiu a pé de São Paulo no último dia 24 de abril, tinha entre os seus principais líderes o estudante Kim Kataguiri, de 19 anos, do Movimento Brasil Livre.

Kataguiri e outros integrantes de movimentos contrários ao Governo, como Marcello Reis, do Revoltados On Line, foram recebidos por líderes da oposição na chegada ao Congresso.

Em seguida, os manifestantes se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que declarou que analisaria o pedido de impeachment protocolado pelo movimento e só então se manifestaria a respeito do caso.

Confira abaixo o momento em que os manifestantes assinam o pedido:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.