Imóveis são interditados após explosão em São Bernardo do Campo

  • Por Agência Brasil
  • 18/05/2014 07h33

A Defesa Civil de São Bernardo do Campo interditou quatro casas vizinhas ao sobrado da academia de esportes onde ocorreu uma forte explosão na manhã de sábado (17), no bairro Paulicéia. Além deles, outro imóvel foi parcialmente interditado.

O acidente provocou duas mortes e deixou nove pessoas feridas. Entre os mortos estão uma professora de natação, de 24 anos, e um homem, de 51 anos, que morava ao lado da academia e estava em cima de uma laje no momento da explosão. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) da Vila Euclides. As causas do acidente ainda serão investigadas, informou a Defesa Civil.

Dezoito equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. No início da tarde, a corporação chegou a informar que haveria mais uma vítima sob os escombros, mas relataram mais tarde que isso não se confirmou.

Os feridos foram encaminhados para quatro locais de atendimento: o Hospital Brasil, o Hospital Assunção e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro da Paulicéia, e o Hospital Anchieta. Segundo a Defesa Civil, nenhum dos feridos está em estado grave. Entre as vítimas estão um casal e o filho, de 2 anos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.