Jornalista desaparecido é encontrado morto no interior de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2014 20h04

Jornalista Celso Mazzieri é achado morto em Sorocaba; briga sobre comerciais com jovens teria motivado crime

Facebook/Reprodução Celzo Mazzieri é achado morto em Sorocaba

O jornalista Celso Mazzieri, 45 anos, desaparecido desde o último sábado, foi encontrado morto na região de Sorocaba nesta quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, os menores responsáveis pelo assasinato, que haviam negado inicialmente a autoria do crime. 

Celso trabalhava em uma emissora de televisão na cidade de São Paulo e estava desaparecido desde o último sábado, quando afoi buscar um amigo para na cidade de Porto Feliz para ir a uma festa.

Segundo a polícia, equipes do Setor de Homicídios da DIG de Sorocaba voltaram ao município de Porto Feliz e, em nova inquirição, obtiveram não só a confissão do crime, como também descobriram que a ação havia sido premeditada.

Celso foi encontrado enforcado e com as mãos amarradas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motivação dos jovens teria sido a promessa de que eles participariam de um comercial com a ajuda de Celzo, a discussão acabou se tranformando em briga e no assassinato do Jornalista. Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.