Jovem Pan convoca para nova campanha em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2018 11h40 - Atualizado em 12/01/2018 14h46
Lançada nesta sexta-feira (12), o tema da campanha 2018 da JP traz valores que enaltecem o protagonismo do brasileiro este ano

“Chegou a hora, é agora. Vamos fazer um barulho com esperança nos olhos e o peito cheio de orgulho”. É com essa citação que a rádio Jovem Pan abre o manifesto de sua nova campanha.

Lançada nesta sexta-feira (12), o tema da campanha 2018 da rádio traz valores que enaltecem o protagonismo do brasileiro este ano.

Inspirada nos dois assuntos que devem tomar conta do noticiário de 2018 (Copa do Mundo e Eleições), a Jovem Pan está convocando todos os brasileiros a jogarem juntos por um Brasil melhor.

Para isso, a Jovem Pan agora é verde e amarela e, com isso, tudo muda: vinhetas, plástica dos programas, identidade digital e até mesmo as canoplas dos microfones dos jornalistas que serão padronizadas com as cores da bandeira nacional.

A Jovem Pan também é música, certo? Então nada melhor do que muito som para apoiar as mudanças. O manifesto será transformado em hit que será lançado em breve. Tem para todos os gostos: pop, rock, sertanejo, funk.

Como sempre, o beneficiado é o público. Ao longo de 2018, a Pan realizará uma série de ações para levar o melhor da informação e cultura a população. Serão diversos shows, seminários, congressos e promoções.

A seriedade e comprometimento de seus profissionais de comunicação segue intacta. A rádio continuará a trazer a melhor cobertura dos principais fatos do Brasil e do Mundo. Sempre acompanhada de uma análise criteriosa com o melhor time de comentaristas.

Acompanhe a Jovem Pan em 620 AM, 100.9 FM e no portal www.jovempan.com.br

JOVEM PAN PARTIUPRACIMA!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.