Jovem Pan estreia blog com o que há de melhor para se fazer em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 17h01 - Atualizado em 02/04/2019 17h03
Jovem Pan O GUIASPJP publica diariamente reportagens de serviço sobre temas como gastronomia, cultura e consumo

A Jovem Pan estreou no último dia 29 um blog para divulgar o que há de melhor para se fazer na cidade.

O GUIASPJP publica diariamente reportagens de serviço sobre temas como gastronomia, cultura e consumo. Novos restaurantes, drinks da moda e as grandes estreias de filmes fazem parte da lista de temas abordados pelo time de colaboradores.

No capítulo gastronomia, por exemplo, as sugestões levam a assinatura dos críticos da Go’Where, revista referência nesse assunto e parceira da Jovem Pan na premiação que elege anualmente os melhores restaurantes da capital. A jornalista Paty Moraes Nobre também contribui com matérias bem sacadas sobre o universo da culinária. As dicas de programas grátis em São Paulo são sugeridas pela equipe do site Chicken Or Pasta.

A apresentadora Mariana Belém, autora do blog Mamãe de Primeira Viagem, seleciona programas para curtir com as crianças na capital.

Roosevelt Garcia, um dos maiores especialistas em cultura vintage do país, relembra sucessos que deixaram saudades na metrópole, dos sorvetes Yopa às danceterias que dominavam o circuito de baladas paulistanas, sempre com uma deliciosa pegada pop.

O elenco do GUIASPJP conta ainda com estrelas da Jovem Pan, a exemplo da jornalista Paula Carvalho, titular das bancadas dos programas Morning Show e EVA. Toda semana ela destaca no blog os longas imperdíveis em cartaz nas telas de nossos cinemas.

ACESSE O GUIASPJP.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.