Jovem Pan News Joinville começa sua transmissão a partir desta segunda

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 08h47 - Atualizado em 03/12/2018 10h26
Marina Ogawa/Jovem Pan A diretora da Jovem Pan News e Jovem Pan FM de Joinville, Ana Paula Melo, destacou a importância dessa estreia

A partir desta segunda-feira (03), a Jovem Pan News Joinville começa sua transmissão em Santa Catarina. A Jovem Pan News FM já está no ar na cidade há muito tempo, mas a inauguração do sistema News trará ganhos à sociedade.

A diretora da Jovem Pan News e Jovem Pan FM de Joinville, Ana Paula Melo, destacou a importância dessa estreia.

Estamos felizes com a entrada da Jovem Pan News, a cidade vai ganhar muito com essa novidade. Será a única emissora 100% jornalismo da cidade. Programação moderna, de qualidade, com credibilidade. Estamos com boa expectativa com relação a essa inauguração, disponibilizamos a oportunidade de assistir no Youtube e redes sociais. Acreditamos que vai ser passo importante para a região de Joinville”, disse.

Joinville é hoje a maior cidade de Santa Catarina, com um dos maiores PIBs da região Sul, sedia vários eventos culturais importantes. Ana Paula Melo afirmou que com tais acontecimentos, por exemplo, será “possível abastecer o País com informações da região”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.