Avião em que Melania Trump viajava faz pouso forçado nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2018 13h45
EFE A primeira-dama pretendia viajar à Filadélfia para participar de um ato da campanha "Be Best"

O avião no qual viajava a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi obrigado nesta quarta-feira a aterrissar poucos minutos depois de decolar devido a um problema técnico na aeronave que provocou fumaça na cabine, informou a imprensa americana.

O incidente, que aconteceu no início da manhã, levou o piloto do avião a retornar à base de Andrews, em Maryland, de onde tinha decolado apenas dez minutos antes, de acordo com os jornalistas que acompanhavam a primeira-dama em sua viagem.

A equipe do voo distribuiu toalhas úmidas às pessoas a bordo e deu instruções para que cobrissem o rosto com elas para evitar a inalação de fumaça.

Por enquanto, não se sabe quais foram as causas do problema.

A primeira-dama pretendia viajar à Filadélfia para participar de um ato da campanha “Be Best” (Seja Melhor), uma ação voltada para crianças e destinada a lutar contra o abuso de opioides e contra o assédio na internet.

Finalmente, tanto Melania como a comitiva que lhe acompanhava embarcaram em um segundo avião que partiu duas horas mais tarde que o previsto inicialmente rumo à Filadélfia, aonde chegou sem novos incidentes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.