Comediante morre durante stand up na Inglaterra

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2019 17h02 - Atualizado em 12/04/2019 17h19
Reprodução/TheMirror Público pensou que cena de morte fazia parte da apresentação

O comediante inglês Ian Cognito , de 60 anos, morreu durante uma apresentação de stand up perto de Oxford, na Inglaterra. Mold caiu no palco durante a performance. Paramédicos foram chamados no local, o Atic Bar, mas ele já estava morto. A informação é do jornal The Guardian.

Uma testemunha que estava no local disse a jornalistas que o comediante passou mal, sentou-se e colocou a cabeça e as mãos para trás. O público pensou que a cena fazia parte da apresentação, já que, minutos antes de morrer, Cognito fala sobre paradas cardíacas e derrames.

A testemunha disse que o comediante estava tranquilo, por isso ninguém percebeu que estava passando mal. Mas o público se deu conta depois que um espectador correu para o palco e ofereceu ajuda.

A ambulância foi chamada e paramédicos realizaram massagem cardíaca no apresentador enquanto a platéia deixava o local.

Outros comediantes prestaram homenagens a Cognito, que ganhou, em 1999, o “Time Out Award for Stand-up Comedy”, um dos grandes prêmios de comédia da Inglaterra.

Jimmy Carr, um comediante inglês veterano, disse que a morte de Cognito refletiu seu comprometimento com a comédia. “O público achou que era parte da cena, morreu com o uniforme”, escreveu.

Jack Whitehall, que recentemente apresentou o “The Brit Awards”, também publicou no Twitter uma homenagem ao colega. “Morri de rir com ele quando comecei. Legendário”, diz a mensagem.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.