Idosa fica ferida ao ser atropelada por escolta de William e Kate

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2019 15h50 - Atualizado em 19/06/2019 16h09
Reprodução/ Twitter Príncipe William e Kate Middleton anunciam mês de nascimento do 3º bebê Irene Mayor foi levada ao hospital e segue internada em estado grave

Uma idosa de 83 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um policial que fazia parte do comboio responsável pela segurança do príncipe William e de Kate Middleton. O caso aconteceu na segunda-feira (17), mas foi divulgado somente nesta quarta (19) pela Scotland Yard.

O acidente foi no bairro de Richmond, no sudoeste de Londres. Quando o policial se deslocou de um lado para outro da rua para abrir caminho ao veículo real, a idosa, identificada como Irene Mayor, foi atingida. Ela foi levada ao hospital e segue internada em estado grave, porém estável.

William e Kate se dirigiam a Windsor para participar da comemoração da Ordem da Jarreteira. O Palácio de Kensington disse que os duques se mostraram “tristes e muito preocupados” e enviaram flores. “Suas Altezas Reais enviaram os melhores desejos a Irene e sua família e estarão em contato durante todo o processo de recuperação”, afirmou em nota.

Como é habitual, o Escritório Independente Sobre Conduta da Polícia (IOPC, em inglês) investiga as circunstâncias do incidente, com a colaboração do policial, que é membro do comando de proteção real e especializada.

*Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.