Kim pede ajuda para Putin para acabar com programa nuclear norte-coreano

Os dois se reuniram, pela primeira vez, nesta quinta-feira (25) na cidade russa de Vladivostk

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2019 09h41
Agência EFE O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, se reuniram, pela primeira vez, nesta quinta-feira (25) na cidade russa de Vladivostk Encontro entre o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ocorreu na cidade russa de Vladivostk nesta quinta-feira (25)

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, pediu ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, que eles trabalhem em conjunto para resolver a questão da desnuclearização da Península norte-coreana. Os dois se reuniram, pela primeira vez, nesta quinta-feira (25) na cidade russa de Vladivostk.

“A situação na península coreana é de grande interesse para toda a comunidade internacional, espero que a nossas conversas sejam um evento importante para avaliar essa situação juntos, trocar opiniões sobre a situação e como resolver esse problema juntos”, disse Kim.

O fim do programa nuclear norte-coreano foi um acordo feito durante as conversas entre Kim e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No entanto, o último encontro entre os dois líderes, que ocorreu em fevereiro no Vietnã, terminou antes do previsto e sem acordo.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.