Príncipe William pede ao pai, Príncipe Charles, que dê mais atenção aos netos

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2018 14h36
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram As tarefas diárias são o motivo pela falta de atenção aos netos

Geralmente nas relações entre pais e filhos, é papel dos pais dar sermões e até “puxões de orelha” em seus filhos. Mas na Família Real, o papel às vezes é invertido. No documentário “Prince, Son and Heir”, que marca os 70 anos do Príncipe Charles, o príncipe William contou que precisou chamar o pai para uma “conversa séria” e pediu à ele que passasse mais tempo com seus netos.

“Eu gostaria que ele tivesse mais tempo com as crianças. Ter mais tempo com ele em casa, brincando com os netos, seria ótimo. Quando ele está lá, ele é brilhante, mas precisamos dele o máximo possível”, disse o duque de Cambridge.

O herdeiro do trono britânico é avô de três crianças e em breve será do quarto, filho do príncipe Harry e Meghan Markle.

Harry, aliás, chegou a defender o pai, disse que ele é muito comprometido com o trabalho e que ele precisa “desacelerar”.

“Ele janta tarde da noite e depois vai para sua mesa [trabalhar]. O homem nunca para. Quando éramos crianças, havia tantas malas de trabalho no escritório que mal conseguíamos chegar até a mesa dele para dar boa noite”, lembra o caçula.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.