Trump diz que não fez nada de errado, após notícia sobre pagamento a modelo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 21/07/2018 10h31
EFE/EPA/NEIL HALL reportagem aponta que o advogado Michael Cohen, que defendia Trump, gravou uma conversa com o presidente americano dois meses antes da eleição presidencial de 2016

O presidente dos EUA, Donald Trump, rebateu a notícia de que a polícia federal dos EUA, o FBI, tem em mãos uma gravação na qual ele discute pagamentos a uma ex-modelo da Playboy, dizendo que ele não fez nada de errado.

“Inconcebível o governo invadir um escritório de advocacia (no início da manhã) – quase inédito. Ainda mais inconcebível que um advogado grave um cliente – totalmente inédito e talvez ilegal. A boa notícia é que o seu presidente favorito não fez nada de errado!”, escreveu Trump em seu Twitter.

Ontem, o New York Times divulgou que o FBI tem em mãos uma gravação na qual Trump discute pagamentos a uma ex-modelo da Playboy. A reportagem aponta que o advogado Michael Cohen, que defendia Trump, gravou uma conversa com o presidente americano dois meses antes da eleição presidencial de 2016, na qual ele discutiu pagamentos a uma ex-modelo da Playboy, identificada pelo NYT como Karen McDougal. O FBI apreendeu a gravação durante busca e apreensão no escritório de Cohen.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.