Trump é flagrado ‘cochilando’ durante discurso da rainha Elizabeth II; assista

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2019 17h05 - Atualizado em 05/06/2019 17h18
EFE A rainha Elizabeth II recebeu oficialmente nesta segunda-feira (3) o presidente no palácio de Buckingham

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi flagrado aparentemente cochilando durante o discurso da rainha Elizabeth II, no jantar de Estado oferecido pela monarca britânica ao presidente americano e sua esposa.

Para este banquete foram convidados membros do governo e personalidades. Políticos como o líder da oposição trabalhista, Jeremy Corbyn, e o presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow, rejeitaram o convite.

No vídeo, divulgado por usuários do Twitter, dá para observar que Trump abre e fecha os olhos várias vezes, e parece estar lutando para permanecer acordado.

Confira:

A rainha Elizabeth II recebeu oficialmente nesta segunda-feira (3) o presidente dos Estados Unidos no palácio de Buckingham, residência da família real, no começo da visita de Estado de três dias do governante ao Reino Unido.

O presidente e a primeira-dama, Melania Trump, chegaram aos jardins do palácio no helicóptero Marine One dos EUA, em um dia de calor e ligeiramente nublado na capital britânica, aonde foram recebidos pelo príncipe Charles e sua esposa Camilla.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.