Vídeo viraliza nas redes sociais; internautas comparam ‘criatura misteriosa’ com Dobby e Gollum

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2019 21h15
Reprodução/Twitter Segundo Vivian Gomez, as outras duas câmeras de segurança não captaram a "criatura"

Um vídeo postado por uma mulher em sua página no Facebook está dando o que falar nas redes sociais. Nas imagens, captadas pelas câmeras de segurança da sua própria casa, uma criatura aparece caminhando aparentemente sem rumo.

“Então eu acordei na manhã deste domingo e vi isso na minha câmera e estou tentando entender… O que é isso? Primeiro eu vi uma sombra caminhando na minha porta da frente, depois eu vi essa coisa… Mais alguém viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não captaram por alguma razão”, escreveu Vivian Gomez.

As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas começaram a dar os seus palpites. Várias pessoas notaram a semelhança da criatura com Dobby, o elfo doméstico do filme Harry Potter, devido as pernas e braços alongados e orelhas grandes.

 

Outras disseram se tratar de Gollum, um dos personagens da saga O Senhor dos Anéis.

Um usuário, no entanto, disse que, olhando atentamente, se tratava de “uma criança apenas com roupas de baixo usando um shorts na cabeça”. Outras pessoas até concordaram, mas não se deram por satisfeitas e questionaram para onde a criança estava indo. Vivian Gomez, no entanto, não postou mais informações sobre o caso até a noite desta segunda-feira (10).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.