Pai de autor do massacre em Orlando não acredita que filho fosse gay

  • Por EFE
  • 15/06/2016 13h44
Reprodução/Facebook Omar Seddique Mateen

Mir Seddique Mateen, pai do autor do massacre de Orlando, afirmou que conhecia seu filho e não acredita que o mesmo fosse homossexual, além de ressaltar que não o perdoa pelo o que fez na boate Pulse de Orlando (Flórida).

O canal “Univision” esteve, na terça-feira passada (14), na casa do progenitor de Omar Seddique Mateen, que conversou por várias horas com jornalistas diante do imóvel, situado em Port St. Lucie, a cerca de 200 Km de Orlando.

Antes de entrarem na casa, os profissionais viram sair da garagem um automóvel em cujo interior havia, além do motorista, uma pessoa que tampava o rosto com uma peça de roupa.

O pai do jovem, de 29 anos, que matou 49 pessoas e feriu outras 53, no passado domingo (12), na boate Pulse, não quis dizer se a pessoa que deixou o local era a viúva de seu filho e mãe de seu neto, que está colaborando com a polícia nas investigações do massacre.

“Duvido”, respondeu, quando foi questionado se Mateen tinha tendências homossexuais, como foi ventilado em razão dos testemunhos de alguns frequentadores do night club.

O pai afirmou também que não sabia nada sobre o fato de seu filho planejar um atentado e que soubesse, teria impedido. O pai também pediu perdão às vítimas e familiares das mesmas. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.