Polícia acha móveis de estudante desaparecido no Acre e prende amigo

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2017 17h32
Reprodução/Facebook Rapaz desaparecido Bruno Borges

O caso do menino Bruno Borges no Acre teve novos desdobramentos nesta quarta-feira (31). Móveis do estudante de psicologia, desaparecido desde o dia 27 de março, foram encontrados na casa de Mário Gaiote, amigo de Bruno. O rack e a cama eram duas peças que saíram do quarto de Bruno para dar lugar uma estátua de 2 metros de altura, 14 livros criptografados e diversas mensagens nas paredes.

Além de encontrar os móveis, a Polícia Civil do Acre prendeu um amigo do estudante, Marcelo Ferreira, de 25 anos, por falso testemunho. Segundo o delegado Alcino Júnior, foram encontrados na casa dele contratos deixados pelo rapaz destinando parte do dinheiro da venda dos livros para Ferreira, Gaiote e um primo de Bruno, Eduardo Borges.

“Ele [Marcelo Ferreira] mentiu e omitiu informações na primeira vez que foi ouvido a respeito do caso do desaparecimento do Bruno. Inclusive, ele foi responsável por retirar a cama e o rack do quarto do Bruno. Ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido novamente, mas, no momento, ele está preso”, disse Alcino Júnior, em entrevista ao portal G1.

O caso do desaparecimento de Bruno Borges movimentou a internet por um tempo e gerou bastante discussão em redes sociais. Após dois meses, ainda não se tem informações sobre um possível paradeiro do rapaz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.